CÓRREGO FUNDO RECEBE EVENTO EM COMEMORAÇÃO DO DIAS DAS MÃES

terça-feira, 17 de maio de 2022.
CÓRREGO FUNDO RECEBE EVENTO EM COMEMORAÇÃO DO DIAS DAS MÃES

A Academia D’Power promoveu, na manhã de sábado, 7 de maio, o evento “A Mãe Tá On” em Córrego Fundo. Diversas pessoas prestigiaram as atividades realizadas na Praça Vigário João Ivo. A iniciativa contou com a parceria do Centro Universitário de Formiga.

Participaram professores, acadêmicos e coordenadores dos seguintes cursos: Educação Física (ginástica em grupo, recreação e lazer); Enfermagem (aferição de pressão arterial); Estética (avaliação da pele, orientações gerais sobre os cuidados da pele).

Os organizadores divulgaram que o evento teve como objetivo comemorar o Dia das Mães, propiciar momentos de lazer, interação e saúde para a população, além de arrecadar alimentos. Os donativos foram repassados ao Lar São Vicente de Paulo.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG