Coordenadora do curso de Biblioteconomia fala sobre mercado de trabalho

terça-feira, 29 de setembro de 2009.
Coordenadora do curso de Biblioteconomia fala sobre mercado de trabalho

Na manhã da última sexta-feira, dia 25, a coordenadora do curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG, Profa. Ms. Sônia Lúcia Silva, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM.

Na oportunidade, a coordenadora falou sobre o mercado de trabalho dos bibliotecários, relacionado à tecnologia da informação, destacando a grande variedade de áreas em que pode atuar este profissional. Segundo a professora, os egressos do UNIFOR-MG são convidados a atuar em todo o país e têm acesso rápido ao mercado de trabalho. As disciplinas trabalhadas durante o curso também foram apresentadas, além do diferencial oferecido pelo Centro Universitário: curso de Biblioteconomia em apenas três anos.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 07h45 às 08h30, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

{mosimage}

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

CURSO DE PEDAGOGIA REALIZA LANÇAMENTO DO LIVRO “ALÉM DO PORTÃO”