COORDENADORA DE CURSO DO UNIFOR-MG MINISTRA PALESTRAS SOBRE ATUAÇÃO NA ENGENHARIA

quinta-feira, 05 de maio de 2022.

A coordenadora do curso de Engenharia Agronômica Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro ministrou duas palestras no final de abril em duas importantes instituições de Minas Gerais. Ela forneceu informações sobre atuação dos engenheiros, os desafios, oportunidades e a importância da formação de um perfil profissional que atenda às demandas do mercado.

No dia 26 de abril, a Profa. Dra. Fernanda Maria Rodrigues Castro tratou do tema “O Despertar para a Engenharia – Desafios e Oportunidades”. A atividade foi direcionada a alunos de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Já no dia 29/04, a apresentação foi direcionada a profissionais e coordenadores de curso da modalidade Agronomia. A atividade ocorreu no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA) durante o 2º Fórum Mineiro de Formação Profissional na Modalidade Agronomia. A coordenadora abordou “O Ensino e a Formação Profissional na Modalidade Agronomia”.

ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZAM COLHEITA DE VERDURAS NO CLUBE UNIFOR
19 de junho de 2024

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB