Coordenador de Medicina Veterinária fala sobre eventos promovidos pelo curso e mercado de trabalho

quarta-feira, 02 de setembro de 2009.

Na manhã da última segunda-feira, dia 31, o coordenador do curso de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Dênio Garcia Silva de Oliveira, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM.

Na oportunidade, o professor falou sobre o 1o Seminário de Pecuária Leiteira do UNIFOR-MG, realizado durante essa semana no campus; a crescente infraestrutura relacionada ao curso de Medicina Veterinária, como a inauguração, no dia 06 de agosto, da CLIMVET (Clínica de Medicina Veterinária); e também sobre os investimentos do UNIFOR-MG no curso, ampliando as possibilidades de aprendizagem dos alunos e as parcerias com a comunidade em geral. O mercado de trabalho na área foi salientado pelo professor, que confirmou a excelente empregabilidade do curso e as inúmeras possibilidades para os formandos.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 07h45 às 08h30, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

{mosimage}

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

CURSO DE PEDAGOGIA REALIZA LANÇAMENTO DO LIVRO “ALÉM DO PORTÃO”