Coordenador de Medicina Veterinária fala sobre eventos promovidos pelo curso e mercado de trabalho

quarta-feira, 02 de setembro de 2009.

Na manhã da última segunda-feira, dia 31, o coordenador do curso de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Dênio Garcia Silva de Oliveira, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM.

Na oportunidade, o professor falou sobre o 1o Seminário de Pecuária Leiteira do UNIFOR-MG, realizado durante essa semana no campus; a crescente infraestrutura relacionada ao curso de Medicina Veterinária, como a inauguração, no dia 06 de agosto, da CLIMVET (Clínica de Medicina Veterinária); e também sobre os investimentos do UNIFOR-MG no curso, ampliando as possibilidades de aprendizagem dos alunos e as parcerias com a comunidade em geral. O mercado de trabalho na área foi salientado pelo professor, que confirmou a excelente empregabilidade do curso e as inúmeras possibilidades para os formandos.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 07h45 às 08h30, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024