Coordenador de Engenharia de Produção do UNIFOR-MG conclui doutorado

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015.
Coordenador de Engenharia de Produção do UNIFOR-MG conclui doutorado

Neste segundo semestre de 2015, o Centro Universitário de Formiga ganhou mais um doutor, o coordenador do curso de Engenharia de Produção, Prof. Marcelo Carvalho Ramos. Ele concluiu o doutorado em Engenharia Agrícola pela UFLA (Universidade Federal de Lavras).

A tese de doutorado tem como título “Análise da viabilidade econômica na produção de leite em sistemas de confinamento free-stall”. O orientador foi o Prof. Dr. Jackson Antônio Barbosa e o coorientador Prof. Dr. Francisco Carlos Gomes.

O Prof. Dr. Marcelo Carvalho Ramos é mestre em Engenharia Agrícola, também pela UFLA, com ênfase na área de construções rurais, ambiência e tratamento de resíduos. Graduado em Engenharia Industrial Elétrica pela Universidade Federal de São João Del-Rei (1994), também é pós-graduado em Qualidade e Produtividade pela Faculdade de Engenharia Industrial de São Bernardo do Campo/SP (1995).

Além de coordenador, é professor assistente do curso de Bacharelado em Engenharia de Produção do UNIFOR-MG. Tem experiência em gestão de projetos para construção civil, infraestrutura para telecomunicações e implantação de sistemas de gestão integrada.

ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZAM COLHEITA DE VERDURAS NO CLUBE UNIFOR
19 de junho de 2024

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB