Coordenador de Direito participa de programa de notícias no rádio

segunda-feira, 06 de julho de 2009.
Coordenador de Direito participa de programa de notícias no rádio

Na manhã da última sexta-feira, dia 03, o coordenador do curso de Direito do UNIFOR-MG, Prof. Dênio Dutra Barbosa, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM. Na oportunidade, o professor falou sobre o Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), como e quando é realizado, alto nível de dificuldade da prova e aprovação dos candidatos no país e em Minas Gerais. O coordenador salientou o destaque alcançado pelos alunos do UNIFOR-MG no Exame, que atingiram uma média de 63% de aprovação na primeira etapa, quando a média mineira foi de 21,79%. Além disso, o professor falou sobre o curso de Direito e o mercado de trabalho na área jurídica.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 08:00 h às 09:00 h, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

{mosimage}

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE FORMAÇÃO DE BRIGADA DE INCÊNDIO COM O CORPO DE BOMBEIROS
20 de fevereiro de 2024

PRESIDENTE DA FUOM PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PARCERIA ENTRE UNIFOR-MG E CITFOR