Coordenador de cursos do UNIFOR-MG fala sobre mercado de trabalho

terça-feira, 13 de outubro de 2009.
Coordenador de cursos do UNIFOR-MG fala sobre mercado de trabalho

Na manhã da última quinta-feira, dia 08, o coordenador dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil do UNIFOR-MG, Prof. Marcus Vinícius Sant’Anna, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM.

Na oportunidade, o coordenador falou sobre o mercado de trabalho nas áreas, que tem se expandido a cada ano. Segundo o professor, no Brasil e no mundo, inúmeras vagas são criadas, constantemente, para arquitetos e urbanistas e engenheiros civis. As disciplinas trabalhadas durante o curso também foram apresentadas, além do diferencial oferecido pelo Centro Universitário: laboratórios modernos e equipados com o que há de mais atual relacionado às áreas.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 07h45 às 08h30, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

{mosimage}

O coordenador de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, Prof. Marcus Vinícius Sant’Anna, ladeado pelos radialistas Wilson e Eduardo

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022