COORDENADOR DA FAZENDA MINISTRARÁ PALESTRA EM EVENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

terça-feira, 16 de agosto de 2022.
COORDENADOR DA FAZENDA MINISTRARÁ PALESTRA EM EVENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O Coordenador da Fazenda Laboratório Prof. Dr. Dênio Garcia Silva de Oliveira ministrará atividade no evento “Ciclo de Direito Animal: Repercussões Jurídicas dos Maus-Tratos a Animais”. Ele será responsável pelo “Painel boas práticas: Protocolo de reabilitação de galos explorados em rinha”.

O evento tem como objetivos compartilhar conhecimentos técnicos e jurídicos de Direito Animal e contribuir para o aperfeiçoamento das ações em defesa da biodiversidade. As atividades serão realizadas nos dias 18 e 19 de agosto, pelo Zoom da Escola Institucional.

A iniciativa é do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e da Coordenadoria de Estadual de Defesa dos Animais (CEDA). Inscreva-se neste link.

Acesse a programação.

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025