CONSELHO UNIVERSITÁRIO RECEBE NOVOS REPRESENTANTES PARA O CORPO DOCENTE E CORPO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO

terça-feira, 07 de maio de 2024.

No dia 25 de abril ocorreu a aclamação dos eleitos que irão representar o Corpo Docente e o Corpo Técnico-Administrativo no Conselho Universitário pelo próximo mandato.

A reunião foi realizada na Sala de Reuniões da Reitoria e foi presidida pelo Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, que fez um breve discurso sobre a importância da educação nos dias atuais e os desafios enfrentados pela instituição ao longo dos últimos anos. Ele também ressaltou a importância que o Conselho Universitário tem para garantir que toda a estrutura do UNIFOR-MG esteja de acordo com as normativas do Ministério da Educação (MEC).

Foram eleitos para compor o Conselho Universitário, como representantes do Corpo Técnico-Administrativo o Secretário Acadêmico, Carmélio Cândido de Oliveira Neto, e a Auxiliar da Secretaria de Cursos, Josiane Pires Alves.

Para representar o Corpo Docente foram eleitos os professores Aline Matos Leonel Assis, Daniela Rodrigues de Faria Barbosa, Fernanda Maria do Couto, José Carlos Leal e Wellerson Costa Faria.

Os eleitos foram aclamados pelos professores e demais funcionários presentes na ocasião, e em seguida agradeceram pelo apoio recebido.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

EGRESSA DE MEDICINA VETERINÁRIA ATUOU NA LINHA DE FRENTE DOS ATENDIMENTOS AOS ANIMAIS NO RIO GRANDE DO SUL