icone buscar
Conhecendo o PIBID/UNIFOR-MG

Conhecendo o PIBID/UNIFOR-MG

quarta-feira, 13 de agosto de 2014.
Conhecendo o PIBID/UNIFOR-MG

             
O PIBID, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência, é uma iniciativa da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica.

 

O programa concede bolsas a alunos de licenciatura participantes de projetos de iniciação à docência desenvolvidos por Instituições de Educação Superior (IES) em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino.

 

Os projetos promovem a inserção dos estudantes no contexto das escolas públicas desde o início da sua formação acadêmica para que desenvolvam atividades didático-pedagógicas sob orientação de um docente da licenciatura (Coordenador de Área) e de um professor da escola (Supervisor).

 

O Programa é regido por REGULAMENTO INTERNO  próprio aprovado pela Resolução nº 46/2014, de 22/08/2014.

fique por dentro

DOAÇÃO – ASILO SÃO FRANCISCO DE ASSIS
25 de setembro de 2026

DOAÇÃO – ASILO SÃO FRANCISCO DE ASSIS

UNIMED: ALTO SÃO FRANCISCO OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA SETOR COMERCIAL
25 de setembro de 2026

UNIMED: ALTO SÃO FRANCISCO OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA SETOR COMERCIAL

DOAÇÃO – ÁRVORE DO LIVRO 2026
25 de setembro de 2026

DOAÇÃO – ÁRVORE DO LIVRO 2026

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.