PÓS-GRADUAÇÃO UNIFOR-MG - CONHEÇA OS NOVOS CURSOS - Unifor MG
PÓS-GRADUAÇÃO UNIFOR-MG – CONHEÇA OS NOVOS CURSOS

sexta-feira, 29 de abril de 2022.
PÓS-GRADUAÇÃO UNIFOR-MG – CONHEÇA OS NOVOS CURSOS

Sempre com o intuito de inovar, o Centro Universitário de Formiga oferece, neste primeiro semestre de 2022, novos cursos presenciais de pós-graduação. São sete propostas pioneiras sobre diversas áreas: Gestão Estratégia Empresarial; Gestão Financeira Organizacional; Gestão Estratégica de Projetos com Ênfase no PMI; Gestão de Pessoas e Estratégia Organizacional; Psicologia Empresarial; Direito do Trabalho: Material e Processual; Metodologias Ativas de Aprendizagem. Também será ofertada a pós-graduação em Fisiologia, Bioquímica, Treinamento e Nutrição Desportiva, um curso de sucesso, já consolidado na história da Instituição.

Os cursos atendem o aluno que almeja desenvolvimento pessoal ou profissional. Há dois valores de mensalidade: R$ 147,00 e R$ 198,00. As inscrições podem ser feitas neste link no período de 2 de maio a 3 de junho. Quem se matricular até o dia 31/05 ganha 50% de desconto na primeira mensalidade. As aulas terão início no dia 10/06.

Mais informações neste link.

#posgraduacao #posgraduacaopresencial #cursosdeposgraduacao

REITOR É HOMENAGEADO
25 de novembro de 2022

REITOR É HOMENAGEADO