CONFIRA OS DADOS SOBRE DEPENDÊNCIAS NA MODALIDADE EAD

terça-feira, 10 de janeiro de 2023.
CONFIRA OS DADOS SOBRE DEPENDÊNCIAS NA MODALIDADE EAD

O UNIFOR-MG divulga as informações sobre as dependências na modalidade EAD para o 1° semestre de 2023. Empreendedorismo, Gestão e Marketing será a primeira disciplina a ser ofertada. O período de matrícula é de 16 a 30 de janeiro. Após a data final de matrícula, não será possível a inserção de aluno no curso de dependência. Início das Aulas: 06/02/23.

Para se matricular, acesse o Portal do Aluno. No menu Secretaria Virtual, em Serviços, clique em Nova Solicitação; em seguida, Adicionar Serviço; selecione a opção Disciplina de Dependência e, por fim, avançar. Escolha a disciplina que deseja cursar como dependência e aceite o contrato.

Posterior ao aceite do contrato, ficará disponível para pagamento o boleto referente à matrícula, no valor de R$390,00. Após o pagamento da matrícula, será disponibilizado o boleto da mensalidade da disciplina, no valor de R$390,00, com vencimento para 30 dias após o vencimento do boleto da matrícula.

Informações: (37) 3329-1465 ou pelo e-mail suporteensinoonline@uniformg.edu.br

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO