CONFIRA OS DADOS SOBRE DEPENDÊNCIAS NA MODALIDADE EAD

terça-feira, 10 de janeiro de 2023.
CONFIRA OS DADOS SOBRE DEPENDÊNCIAS NA MODALIDADE EAD

O UNIFOR-MG divulga as informações sobre as dependências na modalidade EAD para o 1° semestre de 2023. Empreendedorismo, Gestão e Marketing será a primeira disciplina a ser ofertada. O período de matrícula é de 16 a 30 de janeiro. Após a data final de matrícula, não será possível a inserção de aluno no curso de dependência. Início das Aulas: 06/02/23.

Para se matricular, acesse o Portal do Aluno. No menu Secretaria Virtual, em Serviços, clique em Nova Solicitação; em seguida, Adicionar Serviço; selecione a opção Disciplina de Dependência e, por fim, avançar. Escolha a disciplina que deseja cursar como dependência e aceite o contrato.

Posterior ao aceite do contrato, ficará disponível para pagamento o boleto referente à matrícula, no valor de R$390,00. Após o pagamento da matrícula, será disponibilizado o boleto da mensalidade da disciplina, no valor de R$390,00, com vencimento para 30 dias após o vencimento do boleto da matrícula.

Informações: (37) 3329-1465 ou pelo e-mail suporteensinoonline@uniformg.edu.br

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS