CONFIRA O RESULTADO DA PREMIAÇÃO DA XVIII MIPE

segunda-feira, 05 de dezembro de 2022.
CONFIRA O RESULTADO DA PREMIAÇÃO DA XVIII MIPE

O Centro Universitário de Formiga divulga o resultado da premiação de trabalhos apresentados na XVIII Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão (MIPE), realizada nos dias 8 e 9 de novembro. O evento é uma promoção do UNIFOR-MG, por meio da Diretoria Geral de Ensino (DGE), em conjunto com a Coordenação de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (CEPEP).

Acesse.

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

NUBE DIVULGA OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS PUBLICA PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO