Confira a agenda de participações do UNIFOR-MG no programa Rádio Jornal

segunda-feira, 13 de abril de 2009.
Confira a agenda de participações do UNIFOR-MG no programa Rádio Jornal

O Programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM, frequentemente conta com a participação de representantes do UNIFOR-MG. Os entrevistados, membros do Centro Universitário, levam ao público do programa informações sobre o UNIFOR-MG e sobre temas de relevância para a sociedade formiguense.

A programação para as próximas edições do Rádio Jornal já pode ser consultada:

Dia 23 de abril – Prof. Ms. Paulo Roberto Agostinho Pereira, coordenador do curso de Ciências Contábeis. Tema: "Esclarecimento sobre Imposto de Renda".

Dia 27 de abril – Prof. Dênio Dutra Barbosa, coordenador do curso de Direito. Tema: "Direito de Família".

Dia 04 de maio – Prof. Fabrício Giarola Oliveira, coordenador do curso de Nutrição. Tema "Como aproveitar melhor os alimentos no dia-a-dia".

Dia 12 de maio – Prof. Ms. Pascoal José Gaspar Júnior. Tema: "A gripe suína".

Dia 18 de maio – Prof. Diogo Prado Evangelista e a Profa. Meire Souza Neves. Tema: "Combate à Exploração Sexual".

Dia 26 de maio – Prof. Dr. Leyser Rodrigues de Oliveira, coordenador dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. Tema: "A poluição das águas e o empobrecimento do solo".

O programa vai ao ar das 08:00 h às 09:00 h e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José.

ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZAM COLHEITA DE VERDURAS NO CLUBE UNIFOR
19 de junho de 2024

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB