Confira a agenda de participações do UNIFOR-MG no programa Rádio Jornal

segunda-feira, 13 de abril de 2009.
Confira a agenda de participações do UNIFOR-MG no programa Rádio Jornal

O Programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM, frequentemente conta com a participação de representantes do UNIFOR-MG. Os entrevistados, membros do Centro Universitário, levam ao público do programa informações sobre o UNIFOR-MG e sobre temas de relevância para a sociedade formiguense.

A programação para as próximas edições do Rádio Jornal já pode ser consultada:

Dia 23 de abril – Prof. Ms. Paulo Roberto Agostinho Pereira, coordenador do curso de Ciências Contábeis. Tema: "Esclarecimento sobre Imposto de Renda".

Dia 27 de abril – Prof. Dênio Dutra Barbosa, coordenador do curso de Direito. Tema: "Direito de Família".

Dia 04 de maio – Prof. Fabrício Giarola Oliveira, coordenador do curso de Nutrição. Tema "Como aproveitar melhor os alimentos no dia-a-dia".

Dia 12 de maio – Prof. Ms. Pascoal José Gaspar Júnior. Tema: "A gripe suína".

Dia 18 de maio – Prof. Diogo Prado Evangelista e a Profa. Meire Souza Neves. Tema: "Combate à Exploração Sexual".

Dia 26 de maio – Prof. Dr. Leyser Rodrigues de Oliveira, coordenador dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. Tema: "A poluição das águas e o empobrecimento do solo".

O programa vai ao ar das 08:00 h às 09:00 h e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022