CONEXÃO CIÊNCIA ENTREVISTA PESQUISADOR DE PORTUGAL

quinta-feira, 12 de maio de 2022.
CONEXÃO CIÊNCIA ENTREVISTA PESQUISADOR DE PORTUGAL

A última edição da revista do UNIFOR-MG Conexão Ciência (v. 17 n. 1 – 2022) traz uma entrevista imperdível com o português Dr. Nelson Lima. Ele trabalha com bancos de fungos relacionados a funções medicinais e para alimentação de possível grande impacto para a humanidade.

O Prof. Dr. Heslley Machado Silva foi o responsável pela entrevista e ressaltou que o Dr. Nelson Lima oferece ao leitor lições relevantes para o desenvolvimento profissional e acadêmico, através de suas experiências na colaboração internacional e por toda a sua trajetória.

Também comentou que o texto deve ser lido por todos os que se interessam pela ciência e que pensam em uma carreira acadêmica. “O público deve ficar atento às dicas do Dr. Nelson Lima. Ele é uma das maiores autoridades em fungos do mundo”.

Confira a entrevista com o Dr. Nelson Lima.

UNIFOR-MG PROMOVE PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA”
27 de maio de 2022

UNIFOR-MG PROMOVE PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA”

CENTRO UNIVERSITÁRIO APOIA CORRIDA RÚSTICA DE FORMIGA