Conciliação, Mediação e Arbitragem é o tema da 2a edição do Quinta Empresarial

sexta-feira, 16 de abril de 2010.
Conciliação, Mediação e Arbitragem é o tema da 2a edição do Quinta Empresarial

Está marcada para o dia 29 de abril, a segunda edição do Projeto Quinta Empresarial. Com o tema “Conciliação, Mediação e Arbitragem”, o evento será direcionado aos alunos e profissionais do Direito. A palestra será realizada às 19 horas, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”. A explanação será feita com base no trabalho desenvolvido pela CAMAF (Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Formiga), que é vinculada à ACIF.

Na ocasião, o tema será tratado pelo assessor jurídico da ACIF (Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga), Sérgio Lopes Rabello, juntamente à gerente executiva da Associação, Priscila Nascimento, e ao estagiário e aluno do UNIFOR-MG, Carlos Pimenta. A explanação será feita com base no trabalho desenvolvido pela CAMAF (Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Formiga), que é vinculada à ACIF.

O Projeto

O Quinta Empresarial é um projeto desenvolvido pelo UNIFOR-MG, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e ACIF e tem como objetivo a cooperação das instituições para a realização de palestras mensais, com temas de interesse da comunidade acadêmica, da indústria e do comércio de Formiga. Além de possibilitar a realização de visitas técnicas de estudantes a estabelecimentos associados para aliar teoria à pratica na sua formação.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022