COMUNIDADE PRESTIGIA AÇÃO DO MOVIMENTO MAIO AMARELO 2023

quarta-feira, 14 de junho de 2023.
COMUNIDADE PRESTIGIA AÇÃO DO MOVIMENTO MAIO AMARELO 2023

Diversas pessoas participaram da ação referente ao Movimento Maio Amarelo promovida no dia 13/05 na Praça Getúlio Vargas. Este ano o tema é “No trânsito, escolha a vida”. A iniciativa do UNIFOR-MG e da 93 FM contou com o apoio da Prefeitura de Formiga (Setor de Trânsito).

Durante o evento, alunos dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia ofereceram serviços relacionados à saúde, como a aferição da pressão arterial e teste de Glicemia. Houve também um Pitstop da 93 FM, com sorteio de brindes de lojas parceiras. O Centro Universitário de Formiga distribuiu lixocar aos motoristas.

O objetivo da Campanha é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. Ela é patrocinada pelo CNT Sest Senat e o Observatório Nacional de Segurança Viária. Os Ministérios do Transportes e das Cidades são os apoiadores oficiais.

Com informações do site www.onsv.org.br

NORMAS PARA A REMATRÍCULA DA MODALIDADE EAD – 2024.2
11 de julho de 2024

NORMAS PARA A REMATRÍCULA DA MODALIDADE EAD – 2024.2