icone buscar
COMUNICADO – CEPH

COMUNICADO – CEPH

terça-feira, 27 de novembro de 2012.
COMUNICADO – CEPH
O Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Humanos (CEPH), do Centro Universitário de Formiga comunica:

I)
Em função do calendário escolar, a partir de 30/11/2012, o CEPH entrará
em recesso e suas atividades retornarão em 01/02/2013.

O Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Humanos (CEPH), do Centro Universitário de Formiga comunica:

I) Em função do calendário escolar, a partir de 30/11/2012, o CEPH entrará em recesso e suas atividades retornarão em 01/02/2013.

II) O CEPH somente analisará os Protocolos de Pesquisa que derem entrada no CEPH, pela Plataforma Brasil, até a data limite de 25 de novembro de 2012.

III) A submissão de respostas às pendências, de Protocolos que receberam o Parecer Consubstanciado, continuarão sendo recebidos na Plataforma Brasil após a data de 25/11/2002.

IMPORTANTE: Considera-se entrada na PLATAFORMA BRASIL o PROTOCOLO que atendeu às exigências documentais e recebeu o número de registro de protocolo C.A.A.E.

Formiga, 22 de novembro de 2012.

Profa. Dra. Ivani Pose Martins
Coordenadora do CEP/UNIFOR

fique por dentro

GYM FESTIVAL CELEBRA 25 ANOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO UNIFOR-MG
13 de junho de 2025

GYM FESTIVAL CELEBRA 25 ANOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO UNIFOR-MG

UNIFOR-MG PROMOVE EVENTO “SAÚDE EM FOCO” COM DEBATES SOBRE ANSIEDADE E SEDENTARISMO
12 de junho de 2025

UNIFOR-MG PROMOVE EVENTO “SAÚDE EM FOCO” COM DEBATES SOBRE ANSIEDADE E SEDENTARISMO

SEMINÁRIO INTEGRADO DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG DESTACA PROTAGONISMO ESTUDANTIL E PRÁTICA CLÍNICA QUALIFICADA
12 de junho de 2025

SEMINÁRIO INTEGRADO DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG DESTACA PROTAGONISMO ESTUDANTIL E PRÁTICA CLÍNICA QUALIFICADA

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.