COLÉGIO UNIFOR DOA FRALDAS PARA O ASILO SÃO FRANCISCO DE ASSIS - Unifor MG
COLÉGIO UNIFOR DOA FRALDAS PARA O ASILO SÃO FRANCISCO DE ASSIS

sexta-feira, 15 de julho de 2022.
COLÉGIO UNIFOR DOA FRALDAS PARA O ASILO SÃO FRANCISCO DE ASSIS

O Colégio UNIFOR doou, no dia 13 de julho, 119 pacotes de fraldas geriátricas para o Asilo São Francisco de Assis. A Diretora Profa. Divina Solange do Nascimento fez o repasse dos donativos para a colaboradora da entidade Andreia Cristina Arcanjo. Ela foi acompanhada pela Coordenadora do Ensino Fundamental Anos Iniciais Adriani Reis Pedrosa.

O material foi adquirido com parte da renda da Quadrifest 2022. O evento ocorreu nos dias 24 e 25 de junho de 2022 no Clube UNIFOR. Cerca de três mil pessoas participaram das festividades juninas, que contaram com deliciosas comidas típicas e brincadeiras. Durante a programação, os alunos fizeram um grandioso espetáculo, ao som de vários ritmos, com o tema “Festa na Roça”.

A Diretora Divina Solange do Nascimento explicou que o evento foi um grande momento na vida dos estudantes e que a doação é uma forma de também cumprir o papel social do Colégio UNIFOR.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO UNIFOR-MG – SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/12
2 de dezembro de 2022