Colégio de Aplicação oferece novos serviços aos estudantes

quarta-feira, 16 de setembro de 2009.
Colégio de Aplicação oferece novos serviços aos estudantes

O Colégio de Aplicação (CA) irá oferecer um serviço diferenciado aos estudantes do Ensino Médio. Os alunos poderão receber, via e-mail, simulados do ENEM – Método Objetivo, gratuitamente. Interessados poderão receber as provas e os gabaritos virtualmente, solicitando o recebimento dos simulados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3329-1419. Veja informações completas!!!

O Colégio de Aplicação (CA) irá oferecer, a partir desse mês, um serviço diferenciado aos estudantes do Ensino Médio de Formiga/MG. Os alunos poderão receber, via e-mail, simulados do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) – Método Objetivo, gratuitamente. Interessados do CA e de outras escolas do Ensino Médio poderão receber as provas e os gabaritos virtualmente, solicitando o recebimento dos simulados através do endereço eletrônico: aplicacaosimulados@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3329-1419.

{mosimage}

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

CURSO DE PEDAGOGIA REALIZA LANÇAMENTO DO LIVRO “ALÉM DO PORTÃO”