Colégio de Aplicação em destaque

terça-feira, 19 de agosto de 2008.
Colégio de Aplicação em destaque

No último dia 14, a partir das 13:30 h, foi realizado o encerramento das Miniolimpíadas do Colégio de Aplicação (CA), na sede Corujinha. Os alunos participaram de diversas atividades e competições, como corrida de velotrol e corrida com obstáculos. O evento contou com a presença de uma equipe de reportagem da Rede Integração – afiliada da Rede Globo – que fez uma matéria no local.

A notícia, transmitida pelo jornal MG TV, tinha como objetivo mostrar a importância do esporte na vida das crianças, a interação e a motivação proporcionadas pelas competições e, ao mesmo tempo, a função da escola, que é a de aproximar os estudantes da realidade e dos acontecimentos do momento, como as Olimpíadas de Pequim 2008. As crianças deram entrevistas à repórter e falaram sobre as provas das quais participaram.

A visita da Rede Globo ao CA prova que a escola é destaque entre as instituições de ensino e promove, sempre, atividades importantes e diferenciadas aos alunos, sendo, portanto, exemplo de didática e ensino para Formiga/MG e região.

Miniolimpíadas
A abertura das Miniolimpíadas do CA foi realizada no último dia 08, a partir das 13:30 h, na Praça da Igreja Matriz São Vicente Férrer, em Formiga. O evento teve continuação nos dias 12 e 13 de agosto, das 13:30 h às 17:00 h, no Clube UNIFOR-MG.

MIPE: ADITIVO AO EDITAL 20/2022 RETIFICA A DATA DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA DIA 18 DE OUTUBRO
3 de outubro de 2022

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR
30 de setembro de 2022