Colégio de Aplicação dá início às Olimpíadas

sexta-feira, 08 de agosto de 2008.
Colégio de Aplicação dá início às Olimpíadas

No último dia 08, sexta-feira, o Colégio de Aplicação (CA) promoveu a abertura das Olimpíadas do CA, a partir das 13:30 h, na Praça da Igreja Matriz São Vicente Férrer, em Formiga/MG. Os alunos, coordenados pelos professores, apresentaram belíssimos números aos presentes. O evento terá continuação nos dias 12 e 13 de agosto, das 13:30 h às 17:00 h, no Clube UNIFOR-MG. O CA pretende, com a realização de mais esse evento, incentivar os estudantes para a prática de esportes e aproximá-los da realidade.

REPRESENTANTES DE ENTIDADES ASSINAM MANIFESTO DO TEIA – TRABALHO, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E APRENDIZADO
1 de julho de 2022

FUOM DOA EQUIPAMENTO PARA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL EM FORMIGA-MG