CLUBE NÁUTICO OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO

sexta-feira, 10 de maio de 2019.
CLUBE NÁUTICO OFERECE VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO

O Clube Náutico seleciona alunos do curso de Administração para uma vaga de estágio em seu escritório em Formiga. O candidato aprovado atenderá clientes e negociará débitos, de segunda a sexta-feira, das 9:30 às 12:30 e das 14:30 às 17:30 horas.

A princípio, é oferecido o salário de R$680,00 (seiscentos e oitenta reais) ou a combinar, caso as comissões dos recebimentos de débitos superem o valor mencionado, acrescido de vale transporte.

O interessado deve entrar em contato com Thadeu Alencar pelo telefone (37) 9 8833-6177.

icone estagio

MUNICÍPIO DE BAMBUÍ RECEBERÁ PROJETO UNIFOR NA PRAÇA
4 de julho de 2022

MUNICÍPIO DE BAMBUÍ RECEBERÁ PROJETO UNIFOR NA PRAÇA