CITFOR RECEBERÁ PALESTRA COM CONSULTOR DE MERCADO E MARKETING

quarta-feira, 15 de março de 2023.
CITFOR RECEBERÁ PALESTRA COM CONSULTOR DE MERCADO E MARKETING

A Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico, responsável pelo Centro de Inovação e Tecnologia de Formiga (Citfor), em parceria com o Sebrae, realizará uma palestra com o consultor de mercado e marketing Ian Rocha Fernandes.

O evento “Seu Negócio é Inovador? ” é gratuito e tem o objetivo de fazer com que o empreendedor busque a inovação no seu setor, identifique as vantagens da inovação e que seus colaboradores se tornem inovadores.

A palestra será no dia 13 de abril, às 19:00 horas, no auditório do Citfor (Avenida JK, 133 – Engenho de Serra). As vagas são limitadas. Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição disponível neste link.

Fonte: Prefeitura Municipal de Formiga

ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZAM COLHEITA DE VERDURAS NO CLUBE UNIFOR
19 de junho de 2024

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB