CIPA 2009 revisa Mapas de Risco

terça-feira, 14 de abril de 2009.
CIPA 2009 revisa Mapas de Risco

Desde o dia 13 de abril, membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do UNIFOR-MG, divididos em grupos, estão fazendo visitas a todos os departamentos do Centro Universitário. De acordo com os representantes da Comissão, o trabalho de revisão dos Mapas de Risco, além de reforçar a manutenção da segurança de todos os colaboradores do UNIFOR-MG, irá promover atualizações sobre uso, armazenamento e manuseio dos EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual).

Durante a entrega dos mapas, os coordenadores dos departamentos recebem explicações sobre as mudanças empreendidas no setor de sua responsabilidade. O objetivo das visitas é reavaliar as instalações e adequações do local de trabalho dos profissionais da Instituição.

Na foto, membros da CIPA no momento da entrega do Mapa de Risco revisado à coordenadora da Biblioteca Ângela Vaz Leão, Virgínia Vaz. Da esquerda para a direita, Luce Kelly (membro representante da empregadora);  Carmélio (secretário); Morenno (vice-presidente); e Virgínia.

{mosimage}

ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPARÃO DE MINICURSO QUE ABORDARÁ A SAÚDE DO IDOSO

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG