CICLO DE DEBATES ABORDARÁ “OS IMPACTOS DO PACOTE ANTICRIME NA COLABORAÇÃO PREMIADA”

terça-feira, 19 de abril de 2022.

Inscrições abertas, até o dia 22 de abril, para o Ciclo de Debates Penais e Processuais Penais – Tema: Os Impactos do Pacote Anticrime na Colaboração Premiada. Elas podem ser realizadas neste link. O evento ocorrerá no formato virtual no dia 26/04, das 10:00 às 12:00 horas.

A programação tem como público-alvo: magistradas, magistrados, assessoras, assessores, assistentes de gabinete, servidoras, servidores, estagiárias, estagiários, colaboradoras terceirizadas, colaboradores terceirizados do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) e público externo.

Ao final da ação educacional, espera-se que o participante seja capaz de conhecer e posicionar-se em relação às principais discussões da atualidade sobre o Direito Penal e processual Penal.

Expositores:
* Dr. Altair Resende de Alvarenga – Juiz de Direito do TJMG, Diretor do Foro das Comarcas de Formiga e Itapecerica; docente do curso de Direito do UNIFOR-MG; Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad deo Museo Social Argentino – UMSA; pós-graduado em Direito Público pela Faculdade Integradas do Oeste de Minas (FADOM); pós-graduado em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG); graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha.

* Dr. Angelo Ansanelli – Graduado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino; Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); Promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais.

* Dr. Luciano Santos Lopes – Advogado; Mestre e Doutor em Direito pela UFMG; Professor do Programa de Mestrado da Faculdade de Direito Milton Campos.

Mais informações neste link.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG