CICLO DE DEBATES ABORDARÁ “OS IMPACTOS DO PACOTE ANTICRIME NA COLABORAÇÃO PREMIADA” - Unifor MG

terça-feira, 19 de abril de 2022.

Inscrições abertas, até o dia 22 de abril, para o Ciclo de Debates Penais e Processuais Penais – Tema: Os Impactos do Pacote Anticrime na Colaboração Premiada. Elas podem ser realizadas neste link. O evento ocorrerá no formato virtual no dia 26/04, das 10:00 às 12:00 horas.

A programação tem como público-alvo: magistradas, magistrados, assessoras, assessores, assistentes de gabinete, servidoras, servidores, estagiárias, estagiários, colaboradoras terceirizadas, colaboradores terceirizados do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) e público externo.

Ao final da ação educacional, espera-se que o participante seja capaz de conhecer e posicionar-se em relação às principais discussões da atualidade sobre o Direito Penal e processual Penal.

Expositores:
* Dr. Altair Resende de Alvarenga – Juiz de Direito do TJMG, Diretor do Foro das Comarcas de Formiga e Itapecerica; docente do curso de Direito do UNIFOR-MG; Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad deo Museo Social Argentino – UMSA; pós-graduado em Direito Público pela Faculdade Integradas do Oeste de Minas (FADOM); pós-graduado em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG); graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha.

* Dr. Angelo Ansanelli – Graduado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino; Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); Promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais.

* Dr. Luciano Santos Lopes – Advogado; Mestre e Doutor em Direito pela UFMG; Professor do Programa de Mestrado da Faculdade de Direito Milton Campos.

Mais informações neste link.

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)
26 de janeiro de 2023

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA COM MATRÍCULA GRATUITA