Cerca de 300 pessoas assistem à palestra sobre Motivação

sexta-feira, 23 de outubro de 2009.
Cerca de 300 pessoas assistem à palestra sobre Motivação

O assunto foi ministrado pelo consultor empresarial e comportamental Antônio Roberto, que também é deputado federal

O UNIFOR-MG realizou, através da coordenação dos cursos de Administração e Ciência da Computação, uma palestra com o tema “Motivação”, ministrada pelo consultor empresarial e comportamental Antônio Roberto. O evento ocorreu no dia 19 de outubro, com início às 19h15, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”.

Segundo o coordenador do curso de Administração, Prof. Ms. Eugênio Vilela Jr., cerca de 300 pessoas compareceram à palestra. “Foi um momento de extrema interatividade. O palestrante, dado a sua experiência em assuntos motivacionais, pôde dar sua colaboração para o público presente. Foi um evento que ficará marcado na história de nosso Centro Universitário”.

O evento foi direcionado aos alunos do curso de Administração, de Ciência da Computação e do Colégio de Aplicação, assim como aos pais dos estudantes, e para os alunos dos demais cursos do UNIFOR-MG.

Antônio Roberto

Antônio Roberto Soares tem 68 anos de idade e é natural de Montes Claros. Ele estudou Filosofia no Seminário Diocesano, em Diamantina; cursou Direito na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), Administração de Empresas na FUMEC (Fundação Mineira de Educação e Cultura) e vários cursos na área de Psicologia Organizacional e do Comportamento.

Deputado Federal pelo PV, Antônio Roberto é vice-líder do partido na Câmara dos Deputados  e membro das Comissões de Meio Ambiente e de Direitos Humanos. É, também, presidente do partido em Minas Gerais.

Hoje, ele apresenta programas na Rádio Itatiaia e na TV Alterosa – SBT e tem uma coluna dominical no jornal Estado de Minas. Ele também escreveu três livros sobre o comportamento humano: "É Possível Ser Feliz", "Relacionamentos" e "Eu te Compreendo".

{mosimage}

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO