CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE PALESTRA COM O TEMA “O SISTEMA NERVOSO E AS EMOÇÕES”

quarta-feira, 15 de maio de 2024.

O UNIFOR-MG irá realizar, no dia 21 de maio, uma palestra com o tema “O sistema nervoso e as emoções”, que será ministrada pela convidada Daniella Moura Dario.

O evento ocorrerá no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, das 20:30 às 22:00 horas e tem como objetivo apresentar as relações entre os componentes anatômicos do sistema nervoso e as emoções humanas para melhor conhecimento dos alunos e profissionais dos cursos da área da saúde.

Estarão presentes os cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Estética e Cosmética EaD, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia, e contará também com a participação de funcionários e o corpo docente da instituição.

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ