
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE FORMIGA SEDIARÁ O IV SEMAD
sexta-feira, 04 de maio de 2018.
O UNIFOR-MG receberá, nos dias 7 e 8 de maio, o IV SEMAD (Seminários Estratégicos em Marketing e Administração). O evento tem como tema “Transformando Ideias em Ações” e é organizado pelos alunos do 3o período de Marketing. As atividades serão realizadas no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”.
No primeiro dia, às 19:00 horas, haverá a palestra “Comportamento do Consumidor: Para quem estamos vendendo?” A atividade será ministrada pela egressa de Marketing do UNIFOR-MG, Ma. Alexandra Resende Silva. Logo após, ocorre uma mesa-redonda com egressos do curso.
Já na terça-feira, às 19:00 horas, Ricardo Drygalla, Gerente Executivo de Vendas e Marketing do Grupo AMEP coordenará a palestra “Aplicação do Composto de Comunicação”.
De acordo com a coordenadora dos cursos de Administração e Marketing, Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, o objetivo do evento é ampliar o debate entre os acadêmicos e os profissionais no mercado.