
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE FORMIGA PROMOVE AULA MAGNA DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO
terça-feira, 07 de maio de 2019.

O UNIFOR-MG promoveu, na noite de sexta-feira, 26 de abril, no Salão Nobre “Eunézimo Lima”, a Aula Magna do MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria e do MBA em Arquitetura de Interiores. A programação contou com uma palestra ministrada pela empreendedora Núbia Cristina Pernambuco. A consultora é personal coach e Practitioner em Programação Neurolinguística.
O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão saudou os alunos e agradeceu a participação de todos. Ressaltou a infraestrutura do Centro Universitário e a evolução do campus. Também destacou a programação do evento e parabenizou a coordenação do Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino a Distância (CEPEP) pelo trabalho.
A Coordenadora do CEPEP, Profa. Dra. Ivani Pose Martins, disse que a Aula Magna marca o início das atividades acadêmicas dos cursos de Pós-Graduação do UNIFOR-MG. “É um momento de interação e de reencontros. Foi com muita satisfação que recebemos os alunos novatos e egressos que são nossa inspiração para trabalhar, incessantemente, para oferecer cursos de qualidade em uma estrutura ímpar”, salientou.
FORMAÇÃO
O MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria tem carga horária de 450 horas e os seguintes objetivos: desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes direcionados para a solução de problemas na área administrativa; oferecer os instrumentos para o exercício, de modo seguro, das complexas atividades contábeis e financeiras de organizações públicas e privadas.
Já o MBA em Arquitetura de Interiores compreende 360 horas. O curso tem como metas: contribuir para a formação continuada dos profissionais, propiciando uma estreita relação interdisciplinar de diferentes agentes e conteúdos que interatuam na concepção e construção do espaço interior, utilizando-se da integração entre a teoria e a prática.