Campanha de Arrecadação de Alimentos

quinta-feira, 06 de novembro de 2008.
Campanha de Arrecadação de Alimentos

Está sendo realizada, no campus do UNIFOR-MG, uma Campanha de Arrecadação de Alimentos. As caixas para doação estão localizadas na Coordenação de Fisioterapia, na CLIFOR (Clínica Escola de Saúde do UNIFOR-MG) e na Recepção do Prédio 01. O projeto foi elaborado pelos alunos do oitavo período do curso de Fisioterapia e faz parte das atividades avaliativas do Estágio Curricular em Saúde Pública. As caixas permanecerão no campus até o dia 14 de novembro, quando serão distribuídas a famílias carentes da região do bairro Água Vermelha, em Formiga/MG, local onde os acadêmicos realizam os atendimentos.

CONFIRA AS NORMAS PARA REMATRÍCULA DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2022 – MODALIDADE PRESENCIAL
28 de junho de 2022

QUADRIFEST É UM SUCESSO