Calouros de Biblioteconomia passam por brincadeiras

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009.
Calouros de Biblioteconomia passam por brincadeiras

No dia 6 de fevereiro, os alunos do quinto e do sétimo períodos de Biblioteconomia organizaram uma brincadeira com os calouros de 2009.

Os novatos do 1o período desfilaram atrelados uns aos outros, presos por barbante, pela Praça da Alimentação do Prédio 1. Em seguida, foram conduzidos até o Salão de Danças, onde participaram de brincadeiras.  A proposta era que os alunos aprendam a desenvolver o espírito de solidariedade.

Após as atividades, que tiveram o apoio da coordenadora Profa. Ms. Sônia Lúcia Silva, foi oferecido um lanche aos estudantes. "Os calouros entenderam bem o espírito da brincadeira" falou a coordenadora.

{mosimage}

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”