icone buscar
Brasil é o campeão do Torneio de Futebol Society do Clube UNIFOR-MG

Brasil é o campeão do Torneio de Futebol Society do Clube UNIFOR-MG

segunda-feira, 16 de setembro de 2013.
Brasil é o campeão do Torneio de Futebol Society do Clube UNIFOR-MG

 
No dia 8 de setembro, foi conhecido o campeão do 1º Torneio de Futebol Society do Clube UNIFOR-MG – Copa das Confederações. A disputa de terceiro lugar foi entre Espanha x Itália. Após uma goleada por 9 x 5, a Espanha ficou com o terceiro lugar na competição. Na decisão do primeiro lugar, o Brasil venceu por 5 x 3 e sagrou-se campeão. O Uruguai ficou com o vice-campeonato.

No dia 8 de setembro, foi conhecido o campeão do 1º Torneio de Futebol Society do Clube UNIFOR-MG – Copa das Confederações. 
Para definir os finalistas, foram disputados os dois últimos jogos da etapa classificatória entre Espanha x Brasil e Uruguai x Itália. Brasil e Uruguai venceram as partidas e garantiram as vagas na final.
A disputa de terceiro lugar foi entre Espanha x Itália. Após uma goleada por 9 x 5, a Espanha ficou com o terceiro lugar na competição.
Na decisão do primeiro lugar, o Brasil venceu por 5 x 3 e sagrou-se campeão. O Uruguai ficou com o vice-campeonato.
O artilheiro da competição foi Blender Sousa, da Espanha, com 10 gols. O melhor goleiro foi Marcos Vinícius, do Uruguai.
Para a realização do torneio, associados do Clube UNIFOR-MG, alunos, professores e funcionários do Centro Universitário de Formiga foram divididos em quatro times, por meio de sorteio, em alusão aos quatro semifinalistas da Copa das Confederações.
A competição agradou aos participantes, que já aguardam a próxima edição do evento. Segundo o gerente do Clube-UNIFOR-MG, a intenção é promover torneios periodicamente, para fomentar ainda mais a prática esportiva e para fortalecer a integração entre a comunidade acadêmica e a comunidade formiguense.
Próxima competição
As inscrições para a próxima competição que será realizada no Clube UNIFOR-MG estão abertas até o dia 30 de setembro. A quinta edição da Liga S10 de Futsal terá a participação de várias equipes de Formiga e de cidades da região, em várias categorias:
– Sub-9: nascidos em 2004 (masculino)
– Sub-11: nascidos em 2002 (masculino e feminino)
– Sub-13: nascidos em 2000 (masculino e feminino)
– Sub-15: nascidos em 1998 (masculino e feminino)
– Sub-17: nascidos em 1996 (masculino e feminino)
– Sub-20: nascidos em 1993 (masculino)
– Sub-23: nascidos em 1990 (masculino)
– Adulto: feminino     
O Congresso Técnico será no dia 5 de outubro, às 9:00 horas, no Clube UNIFOR-MG. A competição está prevista para começar no dia 12 de outubro.
Um dos diferenciais desta edição é que, em comemoração aos cinco anos da Liga S10 de Futsal, não será cobrada qualquer taxa de inscrição e de arbitragem. As despesas serão custeadas pelo Centro Universitário de Formiga.
    
Mais informações pelo telefone (37) 3329-1472, na Secretaria do Clube UNIFOR-MG, ou pelo e-mail clubesesiunifor@uniformg.edu.br.
Os interessados devem entrar em contato via e-mail para o envio da ficha de inscrição e o Regulamento Geral da Liga S10 de Futsal.
 

{mosimage}

 

{mosimage}

 

{mosimage}
Brasil – campeão 

 

{mosimage}
Uruguai – vice-campeão 

 

{mosimage} 
Espanha – 3º lugar 

fique por dentro

DESAFIO UNIFOR-MG DE INOVAÇÃO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS
2 de junho de 2026

DESAFIO UNIFOR-MG DE INOVAÇÃO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

DOAÇÃO: PROVA DE PALCO
2 de junho de 2026

DOAÇÃO: PROVA DE PALCO

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DO COLEGIADO GERAL DE CURSOS É DIVULGADA PELO UNIFOR-MG
1 de junho de 2026

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DO COLEGIADO GERAL DE CURSOS É DIVULGADA PELO UNIFOR-MG

Acessar o conteúdo