BAIRRO QUINZINHO RECEBE OFICINA DO LAZER

terça-feira, 21 de maio de 2019.
BAIRRO QUINZINHO RECEBE OFICINA DO LAZER

O Bairro Quinzinho, em Formiga, recebeu a Oficina do Lazer no dia 18 de maio. O projeto é uma parceria entre o Centro Universitário e a Prefeitura de Formiga. As atividades são promovidas por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

Participaram das ações professores e acadêmicos dos cursos de Estética, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia e Medicina Veterinária. Foram oferecidos os seguintes serviços à comunidade: aferição de pressão, medição de glicemia, avaliação física.

Também houve vacinação de cães e gatos (antirrábica), atividades de recreação e artísticas. O evento contou com o apoio das secretarias de Cultura e Saúde, das Polícias Civil e Militar e da Escola de Cabeleireiro Sol e Fashion.

Foto: Prefeitura de Formiga

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO