ATENÇÃO! Curso de Extensão em Estatística Básica e Experimental foi prorrogado para 12 de junho

sexta-feira, 14 de maio de 2010.
O curso de Extensão em Estatística Básica e Experimental, que seria realizado no dia 29 de maio, foi transferido para o dia 12 de junho. O objetivo da atividade é capacitar alunos, professores e interessados em aprender estatística e é voltado para os acadêmicos e profissionais das mais diferentes áreas. O Curso ocorrerá na Sala de Multimeios do prédio 4, a partir das 8 horas.

A disciplina será ministrada pelo Prof. Dr. Aladir Horácio dos Santos e terá carga horária de 8 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho (quinta-feira), na CAE (Central de Atendimento ao Estudante). O valor da taxa de inscrição é 10 reais.

A Estatística é a ciência que se preocupa com a coleta, a organização, descrição (apresentação), análise e interpretação de dados experimentais e tem como objetivo fundamental o estudo de uma população. A coordenadora do CEPEP (Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Ensino a Distância), Profa. Dra. Ivani Pose Martins, ressalta que o tema é de extrema importância no meio acadêmico, principalmente para as pessoas que estão engajadas no desenvolvimento dos trabalhos de conclusão de curso e em projetos de pesquisa.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022