Associados do RECIFOR comemorarão Dia do Trabalhador no UNIFOR-MG

sexta-feira, 14 de maio de 2010.
Associados do RECIFOR comemorarão Dia do Trabalhador no UNIFOR-MG
No dia 15 de maio, o UNIFOR-MG irá celebrar o Dia do Trabalhador, junto aos Associados da RECIFOR (Associação dos Recicladores Formiguenses). Para a ocasião, foram programadas diversas atividades educativas e de lazer.

De acordo com informações do CEPEP (Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Ensino a Distância), participarão do evento os cursos de Biblioteconomia, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Nutrição.

Para iniciar o evento, às 8 horas, os membros da Associação serão recebidos com um café, na Praça de Alimentação. Em seguida, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, serão recepcionados pelo Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, e irão assistir à apresentação  do projeto de parceria com a RECIFOR, pela promotora de Justiça, Luciana Imaculada de Paula, e pelo coordenador  do projeto e professor do UNIFOR-MG, José Ivo da Silva.

Ao longo da manhã, após a apresentação do projeto de parceria, os associados irão assistir a uma apresentação teatral encenada pelos alunos do Projeto Leitura: Asas da Liberdade, além de receber orientações sobre promoção de saúde, pelo Projeto Saúde Solidária.
Após a manhã de comemoração ao Dia do Trabalhador, será oferecido um almoço aos participantes.

Parceria
O Projeto RECIFOR tem como objetivo promover o fortalecimento da Associação, desenvolvendo a consciência cooperativista e possibilitando a adoção de métodos de gestão eficiente. O projeto partiu da iniciativa do Ministério Público, que buscou a parceria do Centro Universitário para desenvolvê-lo.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024