Associação de moradores realiza prestação de contas

terça-feira, 28 de abril de 2009.
Associação de moradores realiza prestação de contas

A Associação dos Moradores e Amigos da Rua Alto do Pequi e Vila São Vicente reuniu com moradores das localidades e bolsistas do UNIFOR-MG para prestação de contas, referente às atividades realizadas no segundo semestre de 2008. A reunião ocorreu no dia 27 de abril, a partir das 20 horas, no Salão Nobre do UNIFOR-MG.

{mosimage}

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025
17 de abril de 2024

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA GESTÃO DA CIPA 2024/2025