Aquecimento global: uma nova visão

quinta-feira, 08 de maio de 2008.
Aquecimento global: uma nova visão
O Instituto Superior de Educação (ISE) do Centro Universitário realizou, no último dia 07, às 19:00 h, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, uma palestra com o tema Aquecimento Global: uma meia verdade conveniente?. O evento foi apresentado pelo Prof. Ms. Marcelo Alves Soares, mestre em Física da Atmosfera. Na oportunidade, foram abordados aspectos científico-tecnológicos e históricos, que apontam uma nova visão sobre o aquecimento global como processo natural. Alunos dos curso de Ciências Biológicas, Física, Letras, Matemática e Química participaram do evento.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE FORMAÇÃO DE BRIGADA DE INCÊNDIO COM O CORPO DE BOMBEIROS
20 de fevereiro de 2024

PRESIDENTE DA FUOM PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PARCERIA ENTRE UNIFOR-MG E CITFOR
20 de fevereiro de 2024