ALUNOS VISITAM A EMPRESA PIMFOR EMPREENDIMENTOS AGROPECUÁRIOS LTDA. - Unifor MG
ALUNOS VISITAM A EMPRESA PIMFOR EMPREENDIMENTOS AGROPECUÁRIOS LTDA.

segunda-feira, 21 de novembro de 2022.
ALUNOS VISITAM A EMPRESA PIMFOR EMPREENDIMENTOS AGROPECUÁRIOS LTDA.

Discentes de Engenharia Agronômica participaram, no dia 29 de outubro, de uma visita técnica à empresa Pimfor Empreendimentos Agropecuários Ltda., localizada em Formiga. Os acadêmicos conheceram o dia a dia no campo e as atividades relacionadas ao cultivo e beneficiamento de milho, trigo, soja, entre outras culturas. A iniciativa contribuiu para o aprendizado dos estudantes.

A Profa. Dra. Kátia Daniela Ribeiro destacou que a participação dos alunos em visitas técnicas é de grande importância para a formação acadêmica e profissional deles. Ela explicou que essas atividades permitem a observação do ambiente real de uma empresa em funcionamento, verificar sua dinâmica, organização do trabalho e todos os fatores teóricos que estão implícitos nela.

A visita à Pimfor Empreendimentos Agropecuários Ltda. faz parte do Centro de Produção de Eventos para Engenharia Agronômica (CPEEA), projeto de extensão universitária cujas ações são requisito para aprovação da disciplina de Extensão IV.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NO CLUBE UNIFOR
2 de fevereiro de 2023