Alunos são premiados pelo UNIFOR-MG

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008.
Alunos são premiados pelo UNIFOR-MG
No último dia 20, na Praça de Alimentação 1 do Centro Universitário, no intervalo das aulas noturnas, foi realizado o sorteio dos prêmios oferecidos pela Rematrícula Premiada. Os contemplados receberam os prêmios das mãos do Reitor, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão. O processo foi elaborado e acompanhado pelos funcionários do CI (Centro de Informação) e os números sorteados se referiam ao código de matrícula dos alunos.

Rematrícula Premiada

A Rematrícula Premiada foi promovida pelo UNIFOR-MG, no período de 24 de dezembro de 2007 a 11 de janeiro de 2008, e consistia em incentivar os alunos veteranos a se matricularem no prazo previsto, concorrendo a vários prêmios. No Centro Universitário, as matriculas são realizadas semestralmente, garantindo a vaga dos alunos que já estudam na instituição. O período de rematrícula desse semestre será realizado em julho, entre os dias 17 e 25.

Confira os contemplados e os prêmios oferecidos pela Rematrícula Premiada:
8º DVD: Mayane Luísa da Silveira, Nutrição
7º DVD: Jaqueline da Silva Alves, Química
6º DVD: Lucas Gonçalves de Oliveira, Engenharia Ambiental
5o Mini-Systen: Júlio Alves Costa, Engenharia de Produção
4º Mini-Systen: Roberta Heidenreich Ferreira, Medicina Veterinária
3º MP4: Elisângela Pereira Leonardo, Engenharia Ambiental
2º TV 29’: Queila Cristina Silva de Oliveira, Enfermagem
1º TV 29’: Fábio de Castro Silva, Engenharia de Produção.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”