ALUNOS PARTICIPARÃO DE PALESTRA SOBRE HISTÓRICO DO DIREITO URBANÍSTICO

segunda-feira, 30 de maio de 2022.
ALUNOS PARTICIPARÃO DE PALESTRA SOBRE HISTÓRICO DO DIREITO URBANÍSTICO

No dia 9 de junho, o 9º Período de Direito recebe a palestra “Histórico do Direito Urbanístico no Brasil e as Implicações Sociais e Jurídicas na Atualidade”. A atividade será ministrada pelo egresso Túlio Khoury de Carvalho Costa. A iniciativa é do Prof. Me. Lucas Chaves Mascarenhas.

A meta é compartilhar com alunos e profissionais conhecimento na temática do Direito Urbanístico. Será feita a apresentação didática do tema, explanação de caso concreto e sua análise jurídico-social sob a ótica do Direito Urbanístico. A dinâmica contará ainda com debate nos 20 minutos finais.

De acordo com o docente, o evento visa levar ao acadêmico conhecimento de relevância para sua formação prático-profissional, uma vez que será apresentado por profissional da área, com conhecimento teórico e prático da disciplina. “A atividade possui viés de conscientização da necessidade das intervenções do estado na esfera de propriedade particular visando o bem social, o que desperta o olhar crítico da realidade que vivemos”.

MUNICÍPIO DE BAMBUÍ RECEBERÁ PROJETO UNIFOR NA PRAÇA
4 de julho de 2022

MUNICÍPIO DE BAMBUÍ RECEBERÁ PROJETO UNIFOR NA PRAÇA

COMUNICADO IMPORTANTE