Alunos participam de conferência em Belo Horizonte

terça-feira, 04 de setembro de 2007.
Alunos participam de conferência em Belo Horizonte

No último dia 23, alunos do curso de Letras do UNIFOR-MG, habilitação em Espanhol, sob a coordenação da professora Melissa Gonçalves Boëchat, participaram de um encontro com a autora Beatriz Rodríguez, em Belo Horizonte/MG. O evento foi realizado pelas editoras EnClave ELE e Martins Editora Livraria, com o apoio da livraria Librería e do Centro Universitário Newton Paiva.

Durante a conferência, os alunos tiveram a oportunidade de saber mais sobre o ensino do Espanhol e sobre a preparação de material didático para crianças e adolescentes. Além disso, puderam entrar em contato com outros profissionais da área e participaram do Café con Libros, momento em que tiveram acesso a vários materiais específicos para o ensino do idioma, sendo, ainda, presenteados com alguns deles.

Segundo a coordenadora do curso de Letras, Profa. Ms. Sônia Lúcia Silva, "essa foi uma excelente oportunidade para os alunos, que puderam ver, de perto e na prática, excelentes e atualíssimas metodologias de ensino, aproveitando, ainda, para praticar o idioma", afirmou a professora.

A autora

Beatriz Rodríguez é licenciada em Filologia Moderna e doutora em Filologia. Foi professora na Escola Universitária de Magistério de Vigo e na Universidad Complutense de Madrid, além de membro executivo da Associação de Professores de Galicia.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG