icone buscar
ALUNOS PARTICIPAM DA PALESTRA “A ENGENHARIA QUÍMICA E O AUTOMÓVEL”

ALUNOS PARTICIPAM DA PALESTRA “A ENGENHARIA QUÍMICA E O AUTOMÓVEL”

quinta-feira, 21 de junho de 2018.
ALUNOS PARTICIPAM DA PALESTRA “A ENGENHARIA QUÍMICA E O AUTOMÓVEL”

Acadêmicos de Engenharia Química e de Engenharia de Produção participaram da palestra “A Engenharia Química e o Automóvel”. A atividade no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba” foi ministrada pelo Prof. Dr. Daniel Enrique Castro.

O pesquisador atua no Departamento de Engenharia Mecânica do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais. Ele apresentou ao público o Projeto Piloto desenvolvido no CEFET-MG ligado à Reciclagem de Veículos.

A técnica tem origem no Japão e está em análise para ser implementada no Brasil. Ela proporciona vantagens para o meio ambiente, para a economia e para a segurança. A palestra proporcionou aos discentes conhecimentos sobre tecnologias avançadas.

 

fique por dentro

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026
18 de junho de 2026

FUOM EMITE COMUNICADO SOBRE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026

ELEIÇÃO DO COLEGIADO GERAL DE CURSOS DO UNIFOR-MG SERÁ REALIZADA POR ACLAMAÇÃO
17 de junho de 2026

ELEIÇÃO DO COLEGIADO GERAL DE CURSOS DO UNIFOR-MG SERÁ REALIZADA POR ACLAMAÇÃO

Acessar o conteúdo