Alunos mais próximos da prática - Unifor MG
Alunos mais próximos da prática

quinta-feira, 15 de maio de 2008.
Alunos mais próximos da prática
Durante toda essa semana, nos turnos matutino e vespertino, alunos de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG participaram de um Curso de Inseminação Artificial. As aulas foram dadas pelo médico veterinário Dr. Antônio Ildefonso Araújo, no Laboratório de Anatomia do campus.

O curso foi desenvolvido graças ao Projeto Pró-Rural e por intermédio do Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga/MG e do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). O objetivo do treinamento foi capacitar os acadêmicos que fazem parte do projeto para a realização de inseminação artificial.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Dênio Garcia Silva de Oliveira, “cursos de formação profissional, como o de Inseminação Artificial, fazem parte da capacitação que os alunos integrantes do Projeto Pró-Rural irão realizar, durante o desenvolvimento do projeto, no intuito de agregar mais qualidade no atendimento ao produtor rural”, explica.

Os alunos interessados, que não fazem parte do projeto, também puderam participar.

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)
26 de janeiro de 2023

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA COM MATRÍCULA GRATUITA