Alunos mais próximos da prática

quinta-feira, 15 de maio de 2008.
Alunos mais próximos da prática
Durante toda essa semana, nos turnos matutino e vespertino, alunos de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG participaram de um Curso de Inseminação Artificial. As aulas foram dadas pelo médico veterinário Dr. Antônio Ildefonso Araújo, no Laboratório de Anatomia do campus.

O curso foi desenvolvido graças ao Projeto Pró-Rural e por intermédio do Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga/MG e do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). O objetivo do treinamento foi capacitar os acadêmicos que fazem parte do projeto para a realização de inseminação artificial.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Dênio Garcia Silva de Oliveira, “cursos de formação profissional, como o de Inseminação Artificial, fazem parte da capacitação que os alunos integrantes do Projeto Pró-Rural irão realizar, durante o desenvolvimento do projeto, no intuito de agregar mais qualidade no atendimento ao produtor rural”, explica.

Os alunos interessados, que não fazem parte do projeto, também puderam participar.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE FORMAÇÃO DE BRIGADA DE INCÊNDIO COM O CORPO DE BOMBEIROS
20 de fevereiro de 2024

PRESIDENTE DA FUOM PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PARCERIA ENTRE UNIFOR-MG E CITFOR
20 de fevereiro de 2024