Alunos elegem representantes para o Colegiado de Cursos

sexta-feira, 29 de maio de 2009.
Alunos elegem representantes para o Colegiado de Cursos

No último dia 27, das 08:00 h às 22:00 h, os alunos do UNIFOR-MG participaram da eleição para composição do Colegiado de Cursos do Centro Universitário. A votação foi realizada na CAE (Central de Atendimento ao Estudante) e os acadêmicos votaram nos alunos inscritos para as cinco vagas disponíveis ao corpo discente da Instituição. Os eleitos cumprirão um mandato de um ano e não serão remunerados pelo cargo. Os alunos escolhidos foram: Alessandra Tavares Campos, Reni Júnio de Oliveira, Fernanda Fernandes de Melo, Adriano Antonio da Silva e Anna Karenina Lopes Silva. Os resultados estão disponíveis na CAE, localizada na entrada do Prédio 01 do campus.

{mosimage}

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET