Alunos e comunidade assistem à palestra sobre crise financeira internacional - Unifor MG
Alunos e comunidade assistem à palestra sobre crise financeira internacional

sexta-feira, 17 de abril de 2009.
Alunos e comunidade assistem à palestra sobre crise financeira internacional

Alunos de diversos cursos do Centro Universitário de Formiga e interessados da comunidade em geral compareceram à palestra sobre "A crise financeira internacional e os reflexos na economia brasileira", realizada no Salão Nobre do UNIFOR-MG, no dia 15 de abril. O palestrante convidado foi o economista Wilson Benício Siqueira, presidente do Conselho Regional de Economia 10ª região – MG.

Alunos de diversos cursos do Centro Universitário de Formiga e interessados da comunidade formiguense em geral compareceram à palestra sobre "A crise financeira internacional e os reflexos na economia brasileira", realizada no Salão Nobre do UNIFOR-MG, no dia 15 de abril. O palestrante convidado foi o economista Wilson Benício Siqueira, que é graduado em Ciências Econômicas, mestre em Ciências Políticas e, atualmente, é presidente do Conselho Regional de Economia 10ª região – MG.

O objetivo do evento foi trazer informações relevantes sobre os impactos decorrentes da crise financeira internacional na estrutura das empresas e sobre as perspectivas de crescimento da economia brasileira para este ano.

Com uma linguagem clara e objetiva, o palestrante Wilson Benício discorreu sobre o tema que é frequentemente discutido na atualidade e que gera preocupação em muitos profissionais ligados à área econômica e em toda a população.

{mosimage}
O público interessado ocupou todo o Salão Nobre do UNIFOR-MG Eunézimo Lima
{mosimage}
O Prof. Ms. Eugênio Vilela Jr., ao lado do palestrante, Wilson Benício, presidente do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais