icone buscar
Alunos dos cursos de Ciências Biológicas e de Pedagogia discutem prática pedagógica

Alunos dos cursos de Ciências Biológicas e de Pedagogia discutem prática pedagógica

sexta-feira, 06 de maio de 2016.
Alunos dos cursos de Ciências Biológicas e de Pedagogia discutem prática pedagógica

Alunos do primeiro período dos cursos de Pedagogia e de Ciências Biológicas do UNIFOR-MG participaram de uma palestra no dia 8 de abril, na sala de Multimeios. A atividade foi ministrada pela Prof. Ma. Laila Zorkot, do curso de Pedagogia, e teve como tema “De Professor(a) para Professor(a): revisitando práticas para reinventar pedagogias na Sociedade do Conhecimento”.

Na oportunidade, estudantes puderam refletir sobre o contexto escolar articulado à urgência de professores e professoras serem incansáveis na busca por novos saberes, alinhando-os às suas práticas pedagógicas e às solicitações das demandas atuais.

“A intenção foi estabelecer pontos de aproximação entre professor e suas práticas pedagógicas na Sociedade do Conhecimento, esta, por sua vez, mais exigente devido à forma acelerada com que circulam informação e conhecimento”, explicou a professora Laila. 

 

fique por dentro

GYM FESTIVAL CELEBRA 25 ANOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO UNIFOR-MG
13 de junho de 2025

GYM FESTIVAL CELEBRA 25 ANOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO UNIFOR-MG

UNIFOR-MG PROMOVE EVENTO “SAÚDE EM FOCO” COM DEBATES SOBRE ANSIEDADE E SEDENTARISMO
12 de junho de 2025

UNIFOR-MG PROMOVE EVENTO “SAÚDE EM FOCO” COM DEBATES SOBRE ANSIEDADE E SEDENTARISMO

SEMINÁRIO INTEGRADO DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG DESTACA PROTAGONISMO ESTUDANTIL E PRÁTICA CLÍNICA QUALIFICADA
12 de junho de 2025

SEMINÁRIO INTEGRADO DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG DESTACA PROTAGONISMO ESTUDANTIL E PRÁTICA CLÍNICA QUALIFICADA

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.