icone buscar
Alunos do UNIFOR-MG participarão do programa The Noite

Alunos do UNIFOR-MG participarão do programa The Noite

segunda-feira, 26 de maio de 2014.
Alunos do UNIFOR-MG participarão do programa The Noite
Acadêmicos dos cursos de Administração, Superior de Tecnologia em Marketing e Biblioteconomia participarão da gravação do programa The Noite Com Danilo Gentili, exibido pelo SBT. Os alunos viajarão nesta madrugada, dia 27 de maio. A gravação está prevista para ter início a partir das 14:00 horas desta terça-feira .

Acadêmicos dos cursos de Administração, Superior de Tecnologia em Marketing e Biblioteconomia participarão da gravação do programa The Noite Com Danilo Gentili”, exibido pelo SBT.
 
Os alunos viajarão nesta madrugada, dia 27 de maio. A gravação está prevista para ter início a partir das 14:00 horas desta terça-feira.
 
O objetivo da viagem será conhecer o estúdio do programa “The Noite”, conteúdo, formato e bastidores de um programa de entrevista.
 
 
O programa
 
O The Noite Com Danilo Gentili traz muitos entrevistados interessantes e alto índice de piadas por minuto, abordando os fatos mais (e menos) relevantes do dia. A atração também conta com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana, além do irreverente locutor Diguinho Coruja.
 
A trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor, com  comentários do vocalista Roger Moreira, que é requisitado no quadro "O Homem do QI 200" toda vez que surge algum "problema".
 
No "Rodada da Noite", um pub é o cenário perfeito para receber humoristas, conhecidos ou estreantes para baterem um animado papo e contarem piadas. Outro quadro da atração é comandado por crianças: o "Leite Show". Em um palco, é montada uma réplica do cenário em miniatura aonde os pequenos vão apresentar um mini "talk show" com a participação de Danilo Gentili.
 
Murilo Couto e Léo Lins recebem blogueiros para comentar os principais vídeos da semana no quadro "Cyberbullying". Já em "O Mestre Mandou", Danilo, Léo, Murilo e mais um convidado vão às ruas para fazer humor. Um deles é instruído pelos outros três para se envolver em situações engraçadas.

fique por dentro

UNIFOR-MG ABRE INSCRIÇÕES PARA EMPRESAS PARTICIPAREM DA FEIRA DE OPORTUNIDADES 2025
23 de julho de 2025

UNIFOR-MG ABRE INSCRIÇÕES PARA EMPRESAS PARTICIPAREM DA FEIRA DE OPORTUNIDADES 2025

ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NO PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DO CITFOR
22 de julho de 2025

ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NO PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DO CITFOR

MPMG DIVULGA RETIFICAÇÃO DE EDITAL PARA VAGAS DE ESTÁGIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO NA COMARCA DE FORMIGA
22 de julho de 2025

MPMG DIVULGA RETIFICAÇÃO DE EDITAL PARA VAGAS DE ESTÁGIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO NA COMARCA DE FORMIGA

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.