ALUNOS DO UNIFOR-MG PARTICIPARAM DE PALESTRA COM O TEMA “O SISTEMA NERVOSO E AS EMOÇÕES”

quarta-feira, 29 de maio de 2024.

O UNIFOR-MG irá realizar, no dia 21 de maio, uma palestra com o tema “O sistema nervoso e as emoções”, que será ministrada pela convidada Daniella Moura Dario.

O evento ocorreu no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, com o intuito de abordar as relações entre os componentes anatômicos do sistema nervoso e as emoções humanas para melhor conhecimento dos alunos e profissionais dos cursos da área da saúde.

O evento contou com a presença de alunos dos cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Estética e Cosmética EaD, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia.

COLABORADORES RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR EAD NO SEGUNDO DIA DO PROJETO “BOM DIA UNIFOR”
25 de junho de 2024

DOAÇÃO – ENCONTRO DE ADOLESCENTES COM CRISTO