Alunos do UNIFOR-MG fazem visita técnica a São Paulo

quinta-feira, 30 de agosto de 2007.
Alunos do UNIFOR-MG fazem visita técnica a São Paulo

Na última quarta-feira, 29 alunos de Administração, 03 alunos de Ciências Contábeis e o coordenador do curso de Administração do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Humberto Gomes Pereira, fizeram uma viagem técnica à cidade de São Paulo/SP.

Uma das visitas foi feita à BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros), das 10:00 h às 12:00 h, onde os participantes assistiram a uma palestra institucional. A empresa é, hoje, a sexta do mundo em volume de negócios. Logo depois, foram apresentados, por intermédio de um monitor da BM&F, ao pregão vivo, onde foram mostrados todos os sinais praticados nas negociações e a disposição das rodas de negócio.

No horário das 15:00 h às 17:00 h, os alunos visitaram a BOVESPA (Bolsa de Valores do Estado de São Paulo), onde foi apresentado um vídeo institucional em 3D, uma palestra sobre mercados de capitais e um pregão virtual. Além disso, os acadêmicos visitaram as salas que guardam o memorial da bolsa de valores. Na oportunidade, os alunos puderam esclarecer dúvidas relacionadas aos mercados de ações, junto às corretoras presentes dentro da BOVESPA.

REPRESENTANTES DE ENTIDADES ASSINAM MANIFESTO DO TEIA – TRABALHO, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E APRENDIZADO
1 de julho de 2022

FUOM DOA EQUIPAMENTO PARA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL EM FORMIGA-MG