Alunos do UNIFOR-MG fazem visita técnica a São Paulo

quinta-feira, 30 de agosto de 2007.
Alunos do UNIFOR-MG fazem visita técnica a São Paulo

Na última quarta-feira, 29 alunos de Administração, 03 alunos de Ciências Contábeis e o coordenador do curso de Administração do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Humberto Gomes Pereira, fizeram uma viagem técnica à cidade de São Paulo/SP.

Uma das visitas foi feita à BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros), das 10:00 h às 12:00 h, onde os participantes assistiram a uma palestra institucional. A empresa é, hoje, a sexta do mundo em volume de negócios. Logo depois, foram apresentados, por intermédio de um monitor da BM&F, ao pregão vivo, onde foram mostrados todos os sinais praticados nas negociações e a disposição das rodas de negócio.

No horário das 15:00 h às 17:00 h, os alunos visitaram a BOVESPA (Bolsa de Valores do Estado de São Paulo), onde foi apresentado um vídeo institucional em 3D, uma palestra sobre mercados de capitais e um pregão virtual. Além disso, os acadêmicos visitaram as salas que guardam o memorial da bolsa de valores. Na oportunidade, os alunos puderam esclarecer dúvidas relacionadas aos mercados de ações, junto às corretoras presentes dentro da BOVESPA.

BIBLIOTECA VIRTUAL DO UNIFOR-MG CONTA COM RICO ACERVO DISPONÍVEL PARA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

UNIFOR-MG DIVULGA VAGAS DE ESTÁGIO PARA LABORATÓRIOS, CLIFOR E CLIMVET

DIVULGADO EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO NO CONSELHO UNIVERSITÁRIO